Condições de reserva e informações importantes:

Os preços podem ser alterados em funçóes da temporada e dos feriados, por favor, pedir informações.

Reserva via transferência bancária ou PIX entre em contato via whatsapp

Regras da casa:

Produtos alvejantes ou água sanitária não podem ser despejados no sanitário por quebrar o processo natural das fossas bananeiras.

Temos expectativa de achar a louça limpa, caso contrario, cobraremos uma taxa adicional de 50 reais.

O lixo tem que ser separado e o que não for orgânico ou reciclável ser levado embora.

O orgânico, sem carne nem cítricos serve para nutrir as minhocas para fazer humus e ajudar as plantas.

O reciclável ficam para ser despejado nos coletores presentes na cidade, entre outros pontos, no posto de gasolina ou na rodoviária, eu faço...

Por favor, ler as informações repassadas por mensagem (aplicativo usado por ser muito mais leve a manejar) e presentes no chalé.

A piscina é de livre acesso para os 2 chalés e reservada quando aquecida "ofurô-36graus" é sujeita uma taxa de R$300 com aviso prévio de 12h.

Ou 60rs para 2 horas de funcionamento aquecedor.

As toalhas fornecidas não são destinadas para passeios.

Todo check in com número superior de hóspedes anunciado será recusado, para evitar processar dores de cotovelo.

Também, peço humildemente para não fazer xixi na piscina. Parece lógico, porém acontece, resultando na necessidade da troca completa da água, dificultando muito o aprovisionamento das casas.

Assim... Muito obrigada.

Política de Cancelamento
  • Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até pelo menos 14 dias antes do check-in

  • Se o hóspede cancelar entre 7 e 14 dias antes do check-in, receberá um reembolso de 50% por todas as noites

  • Se ele cancelar depois disso, o pagamento integral por todas as noites sera cobrado.

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

• Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escritos para o e-mail: chalerossignol@gmail.com